Portinari Logo
Home / / Connect é destaque como forte tendência pela WGSN
A Portinari Imagem Principal

Connect é destaque como forte tendência pela WGSN

A coleção Connect foi destaque no site da WGSN (Worth Global Style Network), a maior e mais renomada empresa do mundo em previsão de tendências de estilo de vida, mercado e consumo. Na seção sobre espaços urbanos e elementos flexíveis, os porcelanatos de parede Connect foram indicados como um dos produtos adaptáveis e personalizáveis que serão referência na arquitetura e na decoração.

Criadas com uma proposta inovadora, peças desta linha foram desenvolvidas em forma triangular, no formato 19 cm x 19 cm. Esta forma possibilita a aplicação do revestimento em diferentes combinações. A ideia é explorar o visual da conexão e da modernidade, criando ambientes únicos, originais e extremamente contemporâneos, de acordo com o gosto de cada cliente.

“A questão da personalização é uma obrigação do presente e do futuro para as empresas. No nosso caso, como não podemos criar uma peça diferente para cada pessoa, essa foi a nossa ideia: dar a liberdade para que cada um se sinta dono do seu projeto”, explica Paulo Roberto Gava Niehues, gerente de desenvolvimento de produtos da Cerâmica Portinari.

O formato triangular dos revestimentos Connect cria infinitas possibilidades de customização. Os triângulos podem ser combinados em quadrados, retângulos ou outras formas mais elaboradas. As diferentes cores e tonalidades desta coleção também convidam os clientes a personalizarem seus ambientes. “Dependendo de quais peças forem utilizadas, o resultado final se modifica totalmente. É possível criar espaços que sejam modernos, clássicos ou românticos”, revela Paulo.

Com seis peças diferentes, sendo uma no tom de metal, uma no tom perolado, uma no tom azul e outras três com superfície fosca, a coleção é indicada para uso em painéis, paredes internas e fachadas. Você vai se encantar com a versatilidade desta coleção! Dá uma olhada nas imagens dos revestimentos Connect:CONNECT-TRI-OFW-LUX-E-STEEL-CLOSE.jpgCONNECT-TRI-SGR-GR-E-WH-MATTE-CLOSE.jpg

A importância de ser tendência na WGSW

Com mais de 450 especialistas em pesquisas de comportamento espalhados pelo mundo, a WGSN é seguida por grandes marcas internacionais e contribui para o desenvolvimento de produtos nas mais diversas áreas. Muitas das tendências em estilo de vida, moda, design e mercado consumidor são definidas ou validadas a partir das pesquisas da WGSN.

“Estamos muito felizes com o destaque dado pela WGSN, que é a mais renomada empresa de previsão de tendência do mundo. Com essa indicação sabemos que estamos no caminho certo, levando qualidade e design por meio de produtos inovadores”, afirma Paulo.

A coleção Connect tornou-se referência não apenas pelo visual arrojado, mas também por permitir a customização e encorajar o consumidor a seguir seu estilo próprio. Nesta perspectiva, podemos dizer que os porcelanatos Connect nasceram mesmo para brilhar!

Antes ainda do reconhecimento da WGSN, conferido em junho de 2017, a coleção foi premiada com o Best In Show como o melhor produto da Expo Revestir, a Fashion Week da arquitetura e construção, que aconteceu em março deste ano, em São Paulo.

Se você se identifica com a tendência da personalização e busca criar ambientes criativos e originais, esse é o revestimento ideal para o seu projeto. O mundo inteiro já aprovou esta ideia. Aposte nela você também!Downtown-Industrial-WGSN.png