Portinari Logo
Home / / Um Mood Board para chamar de seu
A Portinari Imagem Principal

Um Mood Board para chamar de seu

Uma das novidades apresentadas pela Portinari durante a EXPO REVESTIR 2019, os mood boards – conceito usado por especificadores para conhecer o cliente e assim desenvolver projetos que reflitam sua personalidade – também foram adotados pela marca, para apresentar as infinitas possibilidades de combinações entre as novas coleções. “Os mood boards foram um grande sucesso entre todos que visitaram o nosso estande. Foi uma das formas que pensamos em expor os lançamentos mostrando as possibilidades de combinações entre designs e inspirações das peças. Muitos arquitetos, designers de interiores e revendedores nos deram um feedback bastante positivo, querendo recriar em seus ambientes comerciais nossa apresentação”, comenta Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

A arquiteta Marília Zimmermann, que assina a coleção Joy MZ para a Portinari também aprovou a ideia. “Olhar um revestimento, já pensando em uma combinação, ajuda muito no nosso trabalho. Adorei a forma de expor mais artística, mais contemporânea, realmente surpreendeu”, salientou.

Os mood boards apresentaram o conceito Color Connection, uma suave harmonia entre os tons que facilita a harmonização de produtos. O Color Connection é formado por cinco grupos de tons: Bone White, Warm Gray, Natural Honey, Urban Brown e Essential Black.  Dentro de cada grupo é explorada a suave harmonia tom sobre tom. “Entre os grupos é possível estabelecer harmonias compostas – mais vívidas, mais intensas. Com a delicadeza das conexões cromáticas, o intuito é favorecer a arte de bem viver das pessoas”, salientou Torquato.

 Bone White

Mood-Boards-5-1024x784.jpg

Warm Gray

Mood-Boards-3-1024x784.jpg

Natural Honey

  Mood-Boards-6-1024x784.jpg

Urban Brown

Mood-Boards-2-1024x784.jpg

Essential Black.

Mood-Boards-9-1024x784.jpg

 

Qual o seu favorito?