Portinari Logo
Home /

blog portinari

Inspirando seu Projeto com Revestimentos Exclusivos

categoria:
Arte

Portinari é patrocinadora oficial da exposição Aberto/02 em casa projetada por Vilanova Artigas
Aberta ao público pela primeira vez, residência terá obras de Degas, grandes artistas brasileiros e nomes de peso da história da arte...... Continue lendo.
Veja mais +
MIS Experience: sentimento brasileiro
Um dos maiores artistas do Brasil, Candido Portinari registrou como poucos o imaginário e a cultura do nosso país levando tais cenários para ...... Continue lendo.
Veja mais +
Portinari patrocina exposição de Candido Portinari no MIS Experience
A mostra é a maior já realizada sobre o artista e traduz o conceito de viver em estado de arte da marca... Continue lendo.
Veja mais +
Projetos inscritos no Concurso Expressão Portinari passam por curadoria
As inscrições para o Concurso Expressão Portinari 2018 já foram encerradas. Agora, os projetos inscritos passam pela curadoria de grandes profissionais das áreas de arquitetura e decoração.... Continue lendo.
Veja mais +
Portinari, onde a arte encontra o design
Sinto as fronteiras tênues entre a arte e o design, embora existam conceitos técnicos que definam cada atividade. O meu cérebro não conseguiu ...... Continue lendo.
Veja mais +
Concurso Expressão Portinari premia os melhores projetos em vários ambientes
Expressão Portinari 2018: expresse a arte de criar com a Portinari. Inscreva seus projetos e concorra a uma viagem para Paris!... Continue lendo.
Veja mais +
Portinari reafirma sua ligação com a arte na Expo Revestir 2018
As novidades que a Portinari apresenta na Expo Revestir 2018, que ocorre de 13 a 16 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP)...... Continue lendo.
Veja mais +
João Candido Portinari fala sobre a emoção que a arte proporciona
Hoje, é impossível imaginar um mundo sem avanços tecnológicos e científicos, não é verdade? Todos os dias, milhares de profissionais ....... Continue lendo.
Veja mais +
João Candido Portinari fala sobre a descoberta da importância de seu pai
Quando era pequeno, João Candido Portinari perguntou à mãe por que seu pai não trabalhava, só ficava em casa pintando quadros...... Continue lendo.
Veja mais +
João Candido Portinari fala sobre a parceria com a Cerâmica Portinari
“Será que eu estou sonhando ou será que isso é uma realidade?” Segundo João Candido Portinari, este foi seu pensamento ao ....... Continue lendo.
Veja mais +

Mais lidos

    slide anterior12próximo slide