Portinari Logo
Home / / Pietra Portinari Prime – Qualidade e design em ambientes comerciais
A Portinari Imagem Principal

Pietra Portinari Prime – Qualidade e design em ambientes comerciais

Marca complementa mercado com a nova categoria de porcelanatos técnicos

IMG_0425EDIT-1024x683.png

Espaço conta com peças no formato 90×90 na cor OFW

 

A arquiteta Ana Godoi criou um layout com atmosfera nobre e clara para o supermercado localizado na região de São Roque, em São Paulo. O espaço, com 215m², foi revestido com a coleção Venezia que faz parte da nova categoria de produto, o Pietra Portinari Prime – porcelanato técnico com design de alta performance.A escolha do material foi determinada pelo aspecto visual e físico, pois trata-se de um piso altamente refletivo que contribui com a iluminação do ambiente, além de ser uma peça que agrega valor por sua beleza e resistência”, comenta Ana.

IMG_0401EDIT-1024x683.png

Coleção Venezia está disponível nas cores BE, GR e OFW

Ao contrário das pedras naturais, o porcelanato PIETRA PORTINARI PRIME é altamente resistente, indicado para locais de alto tráfego como aeroportos, shoppings, hospitais, auditórios, hall de edifícios, magazines, supermercados, lojas de departamento, padarias, salão de beleza, consultórios, barbearias, salas de espera entre outros.

 

Outras vantagens que se destacam no Pietra Portinari Prime são as cores que permanecem intensas; o brilho duradouro; além de oferecer mais resistência ao desgaste, ao ataque químico e ao manchamento dos produtos.

IMG_0425EDIT-1024x683.png

A coleção Venezia pode ser encontrada nos acabamentos HARD, POL e NAT

Para juntar em um mesmo produto superfície polida, design de alta definição e Resistência superior foi necessária uma grande inovação tecnológica.  Nessa tecnologia as cores – aplicadas por um novo processo digital de impressão – penetram no corpo do produto, tingindo a massa porcelânica em profundidade.

 IMG_0445EDIT-1024x683.png

Crédito das imagens: Blue Studio

Sobre a Coleção

Inspirada nos terrazos venezianos, típico pavimento de Veneza, lançamos a coleção Venezia. O pavimento é constituído pela mistura do mármore e pedra, com granulados finos de minerais. O que hoje é conhecido como terrazzo veneziano foi usado na Grécia antiga. Por meio da dominação romana, ganhou prestígio na Itália. Com esse resgate, a coleção Venezia, no formato 90×90, tem notoriedade na versão porcelanato técnico. Já que além do design marcante, se sobressai pela resistência. A coleção pode ser explorada em grandes centros comerciais, com a vantagem de baixa manutenção, alta resistência a peso e a manchas.

 

GRANITEWH90X90-300x300.jpg

As cores neutras e elegantes da coleção Venezia, na cor OFW