Portinari Logo
Home / / Homenagem a Bauhaus
A Portinari Imagem Principal

Homenagem a Bauhaus

Patrícia Hagobian elege a coleção Monumental para seu lounge na CASACOR SP

GUR6948-1024x683.jpg

No ano em que se comemora o centenário da maior escola de design do mundo, a Bauhaus, a designer de interiores Patrícia Hagobian homenageia o movimento e cria projeto modernista na CASACOR SP deste ano, o espaço Linie Lounge.  Para compor a atmosfera vanguardista, Patrícia escolheu o lançamento da Portinari, as peças da coleção Monumental – Monumental Armani GR, na medida 120×120 (grande formato) para revestir o piso dos três ambientes do espaço: living, fumoir e cozinha funcional.

GUR7113-683x1024.jpg

“Poucos sabem, mas havia festas cotidianas na escola Bauhaus que tinham como intenção fortalecer e aproximar os laços entre os artistas e a comunidade local. É nessa tentativa de resgatar o bem-estar, da interação, de reunir amigos, arte, gastronomia, tecnologia com a funcionalidade e referências que perduram até os dias de hoje, que buscou-se o partido deste projeto”, conta a designer.

Linie-Lounge-Patrícia-Hagobian-Crédito-das-fotos-Martin-Gurfein-4-1024x683.jpg

Na constante busca pela captura da essência da vida contemporânea, o projeto se apropria de uma jornada estilística em sintonia total com a evolução do estilo de vida urbano e cosmopolita, caracterizado pela expressão de elegância, marca constante nos projetos de Patrícia Hagobian.

Linie-Lounge-Patrícia-Hagobian-Crédito-das-fotos-Martin-Gurfein-1024x683.jpg

Fotos: Martin Gurfein

Sobre a coleção

Para ambientes que prezam pela neutralidade, a aposta na coleção Monumental é certeira. As peças reproduzem pedras neutras de forma homogenia para que as atenções sejam voltadas para a decoração.

MONUMENTALARMANIGR120X120-300x300.jpg

Medida: 120×120

Cores disponíveis: Monumental Armani GR (POL)

Sobre Patrícia Hagobian

Patricia Hagobian é formada em design de interiores pela Escola Panamericana de Arte e Design e pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Participa ativamente de uma das maiores mostras de decoração da América Latina a CASA COR São Paulo. Além de comandar há oito anos o escritório que leva seu nome.