Portinari Logo
Home / / Preview Cersaie – Bologna Design Week 2019
A Portinari Imagem Principal

Preview Cersaie – Bologna Design Week 2019

Portinari apresenta em São Paulo as coleções criadas especialmente para a feira na Itália

Setembro é um mês repleto de novidades no universo Portinari. A marca participa da 37ª edição da Cersaie – International Exhibition of Ceramic Tile and Bathroom Furnishings – conhecida como Bologna Design Week, uma das feiras mais importantes do mundo, com os lançamentos de produtos, tendências no setor da cerâmica e grande variedade de itens no setor de banho.

E a Portinari realizou um lançamento em preview da marca em São Paulo, nos dias 10 e 11 de setembro, na Galeria Cerâmica Portinari, na Av. Brasil, para apresentar os 96 produtos divididos em 19 coleções, desenvolvidos especialmente para participação na feira. Jornalistas, clientes e especificadores convidados puderam conhecer em primeira mão as novidades.

Blues, Cappuccino, Città, Gales, Geographic, Live, Nordic, Quadra, Realce, Sicília, Six, Solo, Timeless, Versalhes, Love, Orquestra, Monumental, Apollo e Sinfonia são as coleções que a Portinari apresentará de 23 a 27 de setembro, em Bolonha, na Itália, durante a maior feira do setor cerâmico.

Confira as fotos do evento: