Portinari Logo
Home / / Arquiteta aposta na simbologia do branco e do ouro na Casacor SP
A Portinari Imagem Principal

Arquiteta aposta na simbologia do branco e do ouro na Casacor SP

Revestimentos Portinari reforçam tom de elegância e sensibilidade ao projeto de Brunete Fraccaroli

DEXCO_BRUNETEFRACCAROLI_CC21_RafaelRenzo-21-1024x683.jpg

Inspirada na simbologia do branco e do ouro, a arquiteta Brunete Fraccaroli apostou no significado subjetivo das cores para trazer leveza e pureza à CASACOR São Paulo 2021. Reconhecida pelo colorido de seus projetos, a profissional decidiu trabalhar a paleta mais neutra, que segundo ela, é capaz de transmitir de maneira indireta e sensível as temáticas da atualidade.

Para essa cozinha integrada ela trouxe o branco que simboliza a paz e está ligado à limpeza, uma questão que sempre foi importante na vida de todos, sobretudo na pandemia. Já o dourado remete ao sol que é fonte de saúde e representa o renascimento alcançado com os avanços da vacinação.

DEXCO_BRUNETEFRACCAROLI_CC21_RafaelRenzo-20-1024x683.jpg

Para finalizar o tom de sensibilidade do ambiente, o porcelanato em grande formato Neutral com acabamento polido traz a resistência do Pietra Portinari Prime em um produto clássico e neutro. Uma coleção em tamanho 100×100 para ambientes que pedem durabilidade e elegância.

Dexco_CC21_BruneteFraccaroli_RafaelRenzo-2-683x1024.jpg

A mostra pode ser conferida até o dia 15 de novembro, no Parque no Mirante, anexo ao Allianz Parque, com o tema Casa Original.