Portinari Logo
Home /

blog portinari

Inspirando seu Projeto com Revestimentos Exclusivos

Porcelanatos Em Grandes Formatos Em Ambientes Pequenos – Conheça As Vantagens E Veja Como Usar
Saiba como o uso de porcelanatos em grandes formatos em ambientes pequenos pode trazer vantagens e destacar ainda mais seus projetos.... Continue lendo.
Veja mais +
Argamassa Para Lastras — O Que É, Para Que Serve E Como Usar?
A argamassa para lastras é o tipo mais indicado para este revestimento. Confira, no artigo, o que é, para que ela serve e como usá-la.... Continue lendo.
Veja mais +
Porcelanato de Grandes Formatos em Ambientes Residenciais — Onde e Como Usar
Optar por porcelanato de grandes formatos em ambientes residenciais traz várias vantagens estéticas e funcionais ao ambiente. Confira.... Continue lendo.
Veja mais +
Inovações em Revestimentos de Piscina — Confira as Últimas Tendências
Confira, no artigo, inovações em revestimentos de piscina que vão desde opções sustentáveis a soluções que valorizam estes espaços. ... Continue lendo.
Veja mais +
Revestimento De Piscina Com Prainha — Como Escolher
O revestimento de piscina com prainha precisa conferir segurança e estabilidade aos usuários. Confira, no artigo, como escolhê-lo.... Continue lendo.
Veja mais +
Tendências de Visuais e Acabamentos em Porcelanato de Grandes Formatos
As tendências em porcelanato de grandes formatos remetem a visuais e acabamentos que são verdadeiras obras de arte. Leia o artigo e inspire-se.... Continue lendo.
Veja mais +
Descubra o Color Connection e aprecie a essência das cores
Mais do que uma coleção de moodboards, Color Connection é uma escala de tonalidades que agiliza e facilita a harmonização de produtos e revestimentos, explorando a sutileza e a delicadeza do t... Continue lendo.
Veja mais +
Porcelanato Em Paredes Internas — Por Que Apostar Nessa Ideia?Porcelanato Em Paredes Internas — Por Que Apostar Nessa Ideia?
Confira, no artigo, seis motivos que fazem do uso do porcelanato em paredes internas uma escolha prática, esteticamente agradável e muito vantajosa. ... Continue lendo.
Veja mais +
Tendências de Revestimentos Para Cozinha — Conheça Opções e Formas de Uso
Acompanhe as tendências de revestimentos para cozinha e confira opções e inspirações para renovar o seu ambiente. ... Continue lendo.
Veja mais +
É Possível Utilizar Porcelanato Em Paredes Externas?
É possível utilizar porcelanato em paredes externas? Confira, no artigo, a resposta deste questionamento tão comum entre quem pretende reformar ou construir.... Continue lendo.
Veja mais +

Mais lidos

    slide anterior117próximo slide