Coleção Battuto. Perfeita integração dos ambientes

Coleção é usada nas áreas interna e externa, promovendo harmonia entre os ambientes

As arquitetas da Très Arquitetura, Fernanda Tegacini, Fernanda Morais e Nathalia Mouco, assinam sua primeira construção, de uma residência, na 33ª edição da CASACOR São Paulo – maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas – de 28 de maio a 04 de agosto de 2019, no Jockey Clube de São Paulo. A “Casa Grão por Starbucks at Home” apresenta uma narrativa contemporânea, guiada pelo conceito do grão, que dá nome ao projeto. O destaque do ambiente é a decoração com poucos móveis e o grande sofá modular.

Criando uma interação entre as áreas internas e externas, as arquitetas optaram pela coleção Battuto, da Portinari. Disponível nas cores Battuto SGR e Battuto GR, a coleção oferece os acabamentos NAT, POL e HARD, perfeito para composições como esse belo ambiente. A mistura de pedras e cimento na mesma composição formam o tradicional Battuto. A coleção foi inspirada no Battuto Veneziano, um revestimento típico na Itália.

Com visual de granulados de compostos minerais, a coleção pode ser aplicada em áreas internas, externas, chão e paredes. A aposta nesta coleção é para quem deseja criar ambientes diferenciados com resgate moderno de uma tradição secular.

Battuto SGR 90×90

Comentários

  • ITAMAR MESSIAS DA SILVA

    25 jun 2019
    O Projeto das Arquitetas. - FERNANDA TEGACINI.FERNANDA MORAIS E NATHALIA MOUCO. Da Casa Grão . Não poderia ficar melhor ao utilizarem o porcelanato BATTUTO SGR 90x90 da Portinari. Criando uma harmonia perfeita nos 02 ambientes . Projeto Perfeito . Lindo ! P
    Responder
    • Jussi Moraes Holthausen

      4 jul 2019
      O projeto ficou incrível mesmo <3
      Responder

Deixe seu comentário

Este campo é obrigatório

Este campo é obrigatório

O endereço de e-mail é inválido