Portinari Logo
Home / / Coleção Battuto. Perfeita integração dos ambientes
A Portinari Imagem Principal

Coleção Battuto. Perfeita integração dos ambientes

Coleção é usada nas áreas interna e externa, promovendo harmonia entre os ambientes

CasaGrao036-1024x659.jpg

As arquitetas da Très Arquitetura, Fernanda Tegacini, Fernanda Morais e Nathalia Mouco, assinam sua primeira construção, de uma residência, na 33ª edição da CASACOR São Paulo – maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas – de 28 de maio a 04 de agosto de 2019, no Jockey Clube de São Paulo. A “Casa Grão por Starbucks at Home” apresenta uma narrativa contemporânea, guiada pelo conceito do grão, que dá nome ao projeto. O destaque do ambiente é a decoração com poucos móveis e o grande sofá modular.

CasaGrao038-1024x677.jpg

Criando uma interação entre as áreas internas e externas, as arquitetas optaram pela coleção Battuto, da Portinari. Disponível nas cores Battuto SGR e Battuto GR, a coleção oferece os acabamentos NAT, POL e HARD, perfeito para composições como esse belo ambiente. A mistura de pedras e cimento na mesma composição formam o tradicional Battuto. A coleção foi inspirada no Battuto Veneziano, um revestimento típico na Itália.

1-1024x768.jpg

4-1024x841.jpg

Com visual de granulados de compostos minerais, a coleção pode ser aplicada em áreas internas, externas, chão e paredes. A aposta nesta coleção é para quem deseja criar ambientes diferenciados com resgate moderno de uma tradição secular.

BATTUTOSGR100X100-768x768.jpg

Battuto SGR 90×90