Portinari Logo
Home / /
A Portinari Imagem Principal

Expressão Portinari: um programa de relacionamento inspirado na emoção

George Méliès inspirou-se no ilusionismo para fazer o seu cinema. Monteiro Lobato utilizou o folclore brasileiro para escrever. Ludwig van Beethoven foi profundamente inspirado pela música de Mozart. E espelhando-se naquilo que inspira as mais diversas manifestações artísticas, é que foi criado o Expressão Portinari: um programa de relacionamento da Cerâmica Portinari dedicado a inspirar arquitetos, designers, engenheiros, paisagistas, decoradores e estudantes a criarem ambientes cheios de vida, arte e, principalmente, emoção.

Inspirados, conseguimos expressar com mais verdade e profundidade os sentimentos, a personalidade e aquilo que desejamos. São características que transformam nosso dia a dia porque podem trazer sensações capazes de nos elevar, emocionar e alegrar. Quer dizer, a expressividade artística permite unir singularidade e pluralidade para manifestar desejos e sonhos. Quando o processo de criação é minucioso e inspirado, todas essas emoções podem vir à tona.

O processo de criação exige a mistura de vários elementos e conceitos para compor algo único e exclusivo, que expresse tudo aquilo o que a arte é capaz de estimular. Para que se tenha noção das possibilidades existentes, é preciso que elas sejam conhecidas. Assim, o Expressão Portinari quer compartilhar experiências e conteúdos especiais com o objetivo de estimular aqueles que fazem arte ao criar ambientes, para que possam se superar cada vez mais.

O programa de relacionamento Expressão Portinari

Uma peça de porcelanato, por si só, pode ser bela e surpreendente. Mas são as composições que vão fazer com que ela dê vida a um espaço. E é aqui que está o grande desafio. O Expressão Portinari vai auxiliar nesse processo, porque tem a proposta de disponibilizar um canal de atendimento exclusivo para os profissionais. E mais: programa de visita à fábrica; catálogos, chip de amostras e outras ferramentas para auxiliar na especificação; e newsletters exclusivas. Dessa forma, haverá mais inspiração para produzir espaços cheios de emoção e muita personalidade.

Em breve o programa ainda vai proporcionar atendimento telefônico exclusivo, site especificamente pensado para os especificadores, com informações sobre o programa, lançamentos, galeria de projetos, biblioteca de ferramentas e portfólio completo para download. Entre as novidades, também estão inclusos hotsite a cada lançamento com dicas inéditas, aplicativo para smartphone com funcionalidades dedicadas ao dia a dia do especificador e concursos para profissionais e estudantes.

Por meio de uma biblioteca virtual será possível fazer download das imagens com informações das peças que podem fazer a diferença em cada trabalho. E depois que o ambiente estiver pronto, o profissional terá um espaço para enviar seus projetos para a publicação na imprensa e nas mídias sociais da Portinari. Lembrando que nós somos os maiores do segmento no mundo em número de seguidores no Instagram e de fãs na página do Facebook.

E mais: eventos exclusivos vão permitir a renovação das inspirações, auxiliados pela troca de experiências, pela apresentação dos lançamentos e pelo estreitamento do relacionamento com a marca. Nessas ocasiões, nós compartilharemos informações relevantes para tornar o trabalho e o dia a dia mais facilitado e inspirador.

Pensamos em tudo para inspirar e expressar todo o seu talento e permitir que os moradores que vão receber seus projetos também possam expressar seus sentimentos. Uma iniciativa para permitir que todos recorram à arte como meio de criar ambientes mais inspiradores. Acesse o site, faça o seu cadastro e receba tudo o que o nosso novo programa de relacionamento tem preparado para você. Se preferir, entre em contato pelo e-mail relacionamento@expressaoportinari.com.br.