Leo Shehtman cria ambiente para Casacor SP inspirado em Fauno

Participando há 32 edições, profissional mostra mais uma vez seu talento

O arquiteto Léo Shehtman assina o espaço, a Casa do Fauno, na 33ª edição da CASACOR São Paulo – de 28 de maio a 04 de agosto de 2019, no Jockey Club de São Paulo. O ambiente totalmente integrado, com 144m², presta homenagem ao ‘Fauno Barberini’, figura proveniente da mitologia romana (apropriação do Sátiro, na versão grega).  Ao entrar no espaço, o visitante fica deslumbrado com a extensa parede que parece flutuar ao longo dos seus 18 metros de espelho d’água, criando um plano de fundo para todos os ambientes junto ao forro, composto por uma trama em dois tons de madeira da Duratex, que remetem a um sutil efeito de luz e sombra.

Esse elemento prolonga-se sobre o espelho d’água em forma de pergolado, permitindo que a luz natural crie sombras graficamente exuberantes sobre a parede de mármore e o piso de porcelanato da coleção Cement Stone BK NAT, da Portinari.

A coleção escolhida pelo arquiteto é uma fusão da pedra com o cimento originando a coleção Cement Stone. Com a aparência desgastada, as peças possuem cores e veios modernos, formando uma base neutra repleta de personalidade e sofisticação.

A coleção Cement Stone é encontra nas cores Cement Stone GR, Cement Stone DGR e Cement Stone BK, na medida 90×90

A Portinari está presente em 11 ambientes nesta edição da Casacor SP. A mostra ocorre de 28 de maio a 04 de agosto, no Jockey Club, São Paulo.

Deixe seu comentário

Este campo é obrigatório

Este campo é obrigatório

O endereço de e-mail é inválido