Porcelanato para projetos peso-pesado

Com a nova categoria de produtos, Pietra Portinari Prime, marca preenche um nicho carente no mercado

Suprindo um nicho do mercado carente pela combinação design + qualidade + beleza +praticidade, a Portinari – uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil – apresenta uma nova categoria, Pietra Portinari Prime, com 5 coleções –  Artemis, Granite, Palazzo, Piemonte e Venezia – desenvolvida para ambientes com tráfego intenso como aeroportos, shoppings, hospitais, auditórios, hall de edifícios, magazines, supermercados, lojas de departamento, padarias, salão de beleza, consultórios, barbearias, salas de espera, entre outros.

No projeto com 1.600m² assinado pelo arquiteto André Luiz Saggioro, foi utilizada a coleção Artemis. Inspirada no brilho, transparência e linhas que evidenciam delicados desenhos da pedra ágata quando cortada ao meio, a coleção combinou perfeitamente com as linhas retas e a atmosfera moderna criada pelo profissional. A coleção pode ser encontrada nos formatos 60×120 e 90×90.

Ao contrário das pedras naturais, o porcelanato Pietra Portinari Prime é altamente resistente. Frente ao tráfego intenso, se destaca pela durabilidade: as cores permanecem intensas; o brilho é duradouro; mais resistente ao desgaste, mais resistente ao ataque químico e ao manchamento de produtos.

Segundo o diretor de marketing da Portinari, Gelcy Torquato, para juntar em um mesmo produto superfície polida, design de alta definição e resistência superior foi necessária uma grande inovação tecnológica. “As cores – aplicadas por um novo processo digital de impressão – penetram no corpo do produto, tingindo a massa porcelânica em profundidade”, explicou sobre o processo.

Inovando sempre, a Portinari lança o Pietra Portinari Prime – Porcelanato Técnico com design de alta performance, com o mais rico desenho em superfícies polidas para altíssimo tráfego existente no mercado.

Além dos porcelanatos polidos, a nova categoria de produtos traz também peças com acabamentos natural e antiderrapante, diferencial que a torna solução completa para ambientes internos e externos.

Confira mais imagens do espaço:

Relacionados

Expo Revestir 2020 guardada na memória e nas fotografias

Os bons momentos vividos na Expo Revestir 2020 estão guardados na memória e nas fotografias. Foram quatro dias de eventos, de 10 a 13 de março, apresentando com riqueza de detalhes os...

Veja mais +

Portinari inova e lança papel de parede

Produtos da coleção são uma criação da arquiteta Juliana Medeiros, inspirada em Poemas de Portinari A Portinari, umas das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do país, inova mais uma vez e lança...

Veja mais +

Portinari lança coleção assinada por Juliana Medeiros

Produtos da coleção são uma criação da arquiteta, inspirada em Poemas de Portinari Existem várias formas de sentir e interpretar uma poesia. Alguns se alegram, outros se emocionam, podendo rir e, até...

Veja mais +

Comentários

Este campo é obrigatório

Este campo é obrigatório

O endereço de e-mail é inválido