Um Mood Board para chamar de seu

Uma das novidades apresentadas pela Portinari durante a EXPO REVESTIR 2019, os mood boards – conceito usado por especificadores para conhecer o cliente e assim desenvolver projetos que reflitam sua personalidade – também foram adotados pela marca, para apresentar as infinitas possibilidades de combinações entre as novas coleções. “Os mood boards foram um grande sucesso entre todos que visitaram o nosso estande. Foi uma das formas que pensamos em expor os lançamentos mostrando as possibilidades de combinações entre designs e inspirações das peças. Muitos arquitetos, designers de interiores e revendedores nos deram um feedback bastante positivo, querendo recriar em seus ambientes comerciais nossa apresentação”, comenta Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

A arquiteta Marília Zimmermann, que assina a coleção Joy MZ para a Portinari também aprovou a ideia. “Olhar um revestimento, já pensando em uma combinação, ajuda muito no nosso trabalho. Adorei a forma de expor mais artística, mais contemporânea, realmente surpreendeu”, salientou.

Os mood boards apresentaram o conceito Color Connection, uma suave harmonia entre os tons que facilita a harmonização de produtos. O Color Connection é formado por cinco grupos de tons: Bone White, Warm Gray, Natural Honey, Urban Brown e Essential Black.  Dentro de cada grupo é explorada a suave harmonia tom sobre tom. “Entre os grupos é possível estabelecer harmonias compostas – mais vívidas, mais intensas. Com a delicadeza das conexões cromáticas, o intuito é favorecer a arte de bem viver das pessoas”, salientou Torquato.

 Bone White

Warm Gray

Natural Honey

  

Urban Brown

Essential Black.

 

Qual o seu favorito?

 

Deixe seu comentário

Este campo é obrigatório

Este campo é obrigatório

O endereço de e-mail é inválido