Portinari Logo
Home /

blog portinari

Inspirando seu Projeto com Revestimentos Exclusivos

categoria:
Inspiração

Descubra o Color Connection e aprecie a essência das cores
Mais do que uma coleção de moodboards, Color Connection é uma escala de tonalidades que agiliza e facilita a harmonização de produtos e revestimentos, explorando a sutileza e a delicadeza do t... Continue lendo.
Veja mais +
Revestimentos Com Textura — Qual Acabamento Escolher?Revestimentos Com Textura — Qual Acabamento Escolher Para Cada Ambiente?
Leia o artigo para saber mais sobre os revestimentos com textura e entender o que deve observar ao escolher o acabamento ideal para o seu espaço. ... Continue lendo.
Veja mais +
Conheça Os Acabamentos — Onde Usar Cada Uma?Conheça Os Acabamentos Portinari — Onde Usar Cada Um?
Leia o artigo para conhecer os acabamentos Portinari e saber onde aplicar cada um deles em diferentes ambientes. ... Continue lendo.
Veja mais +
Lastras — Conheça Dicas De Uso E Diferentes Aplicações
As lastras são uma espécie de revestimento em grande formato, mas ainda mais especiais. Confira mais informações, dicas de uso e aplicações no artigo... Continue lendo.
Veja mais +
Piso e Parede: Saiba como escolher o revestimento perfeito para cada tipo de aplicação
Especialista da Portinari explica o que é preciso avaliar na hora de escolher porcelanatos. A beleza do porcelanato é sempre um fator determinante na hora de escolher...... Continue lendo.
Veja mais +
Entenda a importância dos revestimentos para cozinhas inspiradoras
Quem cozinha sabe a importância desse cômodo. Não à toa, é normal que a barreira dos temperos seja...... Continue lendo.
Veja mais +
Confira 4 Dicas Para Escolher Revestimentos Cerâmicos
A escolha dos pisos e revestimentos é uma das decisões mais significativas no processo de concepção e design de espaços...... Continue lendo.
Veja mais +
Como Usar Pisos Com Visual De Pedra Na Área Externa — Veja Alguns Modelos
Você sabe como escolher a melhor opção de revestimento entre os pisos com visual de pedra disponíveis no mercado? Confira, neste artigo, mais informações e inspirações sobre o assunto... Continue lendo.
Veja mais +
Tipos de Revestimento Cerâmico Para Parede de Cozinha: Qual é A Melhor?
Escolher o revestimento certo para a cozinha pode ser um desafio diante da variedade de opções disponíveis. Confira, no artigo, mais informações sobre dois tipos de cerâmica para parede de coz... Continue lendo.
Veja mais +
Dicas Para Decoração de Ambientes Grandes e Modernos
Ao decorar ambientes, dois conceitos emergem como pilares... Continue lendo.
Veja mais +

Mais lidos

    slide anterior15próximo slide