Portinari Logo
Home /

blog portinari

Inspirando seu Projeto com Revestimentos Exclusivos

Descubra o Color Connection e aprecie a essência das cores
Mais do que uma coleção de moodboards, Color Connection é uma escala de tonalidades que agiliza e facilita a harmonização de produtos e revestimentos, explorando a sutileza e a delicadeza do t... Continue lendo.
Veja mais +
Porcelanato Em Paredes Internas — Por Que Apostar Nessa Ideia?Porcelanato Em Paredes Internas — Por Que Apostar Nessa Ideia?
Confira, no artigo, seis motivos que fazem do uso do porcelanato em paredes internas uma escolha prática, esteticamente agradável e muito vantajosa. ... Continue lendo.
Veja mais +
Tendências de Revestimentos Para Cozinha — Conheça Opções e Formas de Uso
Acompanhe as tendências de revestimentos para cozinha e confira opções e inspirações para renovar o seu ambiente. ... Continue lendo.
Veja mais +
É Possível Utilizar Porcelanato Em Paredes Externas?
É possível utilizar porcelanato em paredes externas? Confira, no artigo, a resposta deste questionamento tão comum entre quem pretende reformar ou construir.... Continue lendo.
Veja mais +
Revestimentos Com Textura — Qual Acabamento Escolher?Revestimentos Com Textura — Qual Acabamento Escolher Para Cada Ambiente?
Leia o artigo para saber mais sobre os revestimentos com textura e entender o que deve observar ao escolher o acabamento ideal para o seu espaço. ... Continue lendo.
Veja mais +
Revestimento Com Visual De Cimento Queimado — Como Escolher?Revestimento Com Visual De Cimento Queimado — Como Escolher E Usar Na Decoração?
Leia o artigo para saber mais sobre o revestimento com visual de cimento queimado e conheça três opções da Portinari que vão surpreender você.... Continue lendo.
Veja mais +
Conheça Os Acabamentos — Onde Usar Cada Uma?Conheça Os Acabamentos Portinari — Onde Usar Cada Um?
Leia o artigo para conhecer os acabamentos Portinari e saber onde aplicar cada um deles em diferentes ambientes. ... Continue lendo.
Veja mais +
Feira Cersaie 2023 - Color BlockTendências Presentes Na Feira Cersaie 2023
Confira as tendências apresentadas na feira Cersaie 2023, a mais importante feira internacional de revestimentos e acabamentos do mundo.... Continue lendo.
Veja mais +
Lastras — Conheça Dicas De Uso E Diferentes Aplicações
As lastras são uma espécie de revestimento em grande formato, mas ainda mais especiais. Confira mais informações, dicas de uso e aplicações no artigo... Continue lendo.
Veja mais +
Revestimento Lastra — Diferentes Formas De Aplicação
Você conhece as diferentes formas de aplicação dos modelos de revestimento lastra? Confira o artigo para saber mais sobre o assunto.... Continue lendo.
Veja mais +

Mais lidos

    slide anterior117próximo slide